segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aprender a escolher o alimento certo



Hipócrates, o pai da medicina, em sua obra “Da Medicina Antiga”, notou que a escolha dos alimentos certos para o ser humano, era o resultado da sabedoria acumulada ao longo das gerações, ao preço de muitas tentativas, erros e descobertas.

Graças ao avanço da ciência da nutrição, descobrimos as substâncias benéficas e maléficas nos alimentos. Entendemos melhor do que nunca o que se deve comer para viver mais e melhor.

O interesse pelos pescados como alimento aumentou após a expansão da ciência da nutrição, constatando-se o seu importante valor nutritivo.

Se compararmos a carne de peixe com a carne bovina ou suína, perceberemos as vantagens da carne de peixe em termos de qualidade, sendo muito mais benéfica à saude.

Sabemos que a maior parte das gorduras dos peixes é insaturada e, dependendo da espécie de peixe, a gordura pode representar somente 1% do peso da carne. sabemos que a alimentação é um fator primordial para a conquista da condição de saúde do indivíduo.

Por isso, a empresa Delivery Pescados, está sempre preocupada em mostrar à todos os nossos consumidores, a importância de uma (re) educação alimentar, com qualidade, ligada ao baixo custo, agradando assim à todos os nossos clientes!

A empresa Delivery Pescados, chega em Aracaju para renovar o mercado de pescados, trazendo produtos com qualidade, investindo sempre na higiene operacional, e com um diferencial, que só a Delivery Pescados tem: Entregamos em sua casa sem nenhuma taxa extra!